Desafios da democracia participativa é tema de palestra nesta quinta-feira, 20

19 de agosto de 2015 - 13:15

O Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 19h, no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Campus do Itaperi, a palestra “Desafios da democracia participativa: um olhar a partir da relação Norte e Sul”.

A palestra será proferida pelo investigador sénior do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, professor Giovanni Allegretti. As suas áreas principais de pesquisa incluem a participação dos cidadãos na gestão das transformações territoriais e nos orçamentos participativos municipais (Europa, América Latina e África), temas sobre os quais possui publicações.

A palestra será aberta ao público. Não será necessário realizar inscrição.