Desafio Universitário Empreendedor do Sebrae recebe inscrições

5 de janeiro de 2017 - 11:57

Estão abertas as inscrições para Desafio Universitário Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), voltado para estudantes e professores universitários.

O Desafio é uma competição nacional de caráter educacional, no qual os participantes serão estimulados a desenvolver atitudes empreendedoras e ficarão mais preparados para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas e ainda concorrer a prêmios que vão desde troféus a viagens.

Com essa competição, o Sebrae tem os objetivos de estimular atitudes empreendedoras entre estudantes de graduação e professores universitários, com vistas a desenvolver competências para gerenciar pequenos negócios e aprimorar habilidades corporativas a partir de jogos empresariais e outras soluções educacionais; e disponibilizar ferramentas pedagógicas complementares para o ensino do empreendedorismo e gestão de negócios.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada em qualquer período do ano. Será efetuada exclusivamente pela Internet, no endereço www.desafio.sebrae.com.br, por meio do preenchimento do formulário de cadastro específico.