Depes estabelece horários para atendimento externo e funcionamento interno

23 de maio de 2018 - 14:28

O Departamento de Pessoal (Depes) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o atendimento externo será suspenso, a partir de 1º junho, nos turnos da tarde das terças, quintas e sextas-feiras, ficando esses horários dedicados ao expediente interno. Assim, quem precisar de atendimento no Depes deve comparecer nas manhãs das terças, quintas e sextas-feiras ou às segundas e quartas-feiras, o dia todo.

A medida foi adotada em razão da necessidade de agilizar os procedimentos sob a responsabilidade do departamento. “É importante ressaltar a crescente demanda nas atividades do Depes, que recebe cerca de 100 novos processos por semana e, ainda, o grande número de atendimentos – presenciais, por telefone e por e-mail”, afirma a diretora do Depes, Rosângela Araújo.

Durante os horários de funcionamento interno, serão priorizadas atividades como instrução de processos de ascensão funcional, de progressão, de promoção, de nomeação, de aposentadoria, de pensão, de afastamentos, de licenças-médicas, entre outros. Também serão atendidas às diligências do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), além de promover reuniões da equipe para deliberações, acompanhamento e monitoramento de ações.

Mais informações pelo telefone (85) 3101 9727.