DEPES entrega certificados do curso de BrOffice

20 de junho de 2011 - 14:16 #

Quem particpou do curso de BrOffice já pode pegar o certificado no Departamento de Pessoal (DEPES) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O BrOffice faz parte do Projeto de Modernização Tecnológica da universidade, voltado para a capacitação de servidores em Software Livre. O treinamento foi ministrado no período de fevereiro a abril de 2011.

O curso de BrOffice é uma ferramenta padrão usada pelos diferentes setores do Governo do Estado e, esse, é um Software que é utilizado gratuitamente. O Projeto de Modernização Tecnológica da Uece teve como objetivo capacitar cerca de 240 servidores, terceirizados e prestadores de serviços da Uece, da capital e do interior do Estado.

Gratuito, o curso de BrOffice contou com um total de 32 horas/aula, distribuídas em quatro módulos: Sensibilização em TI / Sistema S2IUP (2h/a); Editor de Texto: WRITE (10h/a); Planilha Eletrônica: CALC (12h/a); e Apresentação de Slides: IMPRESS (8h/a).

O diretor do DEPES, Paulo Marcelo Farias Moreira, reforça que os certificados estão disponíveis e os interessados podem se dirigir ao Departamento de Pessoal, procurar a Juliane, no horário do expediente, no campus do Itaperi.

Contato / informações: Departamento de Pessoal da Uece- 3101-9727