Depes divulga novo prazo para Avaliação de Desempenho dos Servidores da Uece

7 de julho de 2016 - 15:14

 

O Departamento de Pessoal da Uece (Depes) informa que a Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho dos Grupos Ocupacionais (CAD) definiu novo prazo para entrega de formulários referentes a Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos.

A CAD, ao desenvolver a ação de quantificação e tabulação dos resultados, identificou processo em que houve falha no preenchimento dos formulários de avaliação por parte da chefia imediata e deliberou por encaminhar novos formulários para a avaliação deste servidor específico, o que repercute na definição de novo prazo para entrega destes formulários, bem como para a apresentação dos documentos comprobatórios.

Para dar igualdade de condições a todos os servidores, a CAD também definiu que os novos prazos, para entrega de formulários de avaliação e documentos comprobatórios, serão extensivos a todos os outros servidores.

O servidor que tiver interesse em acrescentar novos documentos comprobatórios deve enviá-los  ao Depes por meio do Protocolo Geral.

Veja abaixo o cronograma

alt