Departamento de Pessoal da UECE Informa

13 de novembro de 2009 - 15:59 #

O Recadastramento dos servidores ativos do Estado do Ceará vai até o dia 20 de dezembro próximo.  O Diretor do Departamento de Pessoal da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Paulo Marcelo Farias Moreira, alerta que poucos servidores fizeram o recadastramento pelo site da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) recadastramentoativos.ce.gov.br para  preencher os campos sobre dados pessoais e em seguida comparecer ao DEPES, com seus documentos comprobatórios de escolaridade originais ou cópias autenticadas.

O Processo de Ascensão Funcional dos Servidores Técnico-Administrativos, referente ao período 01/05/2008 a 30/04/2009, foi concluído com a publicação no DOE de 30/10/2009. A implantação bem como o pagamento das diferenças devidas foram registradas na folha de pagamento do mês de novembro/2009.

Clique aqui para visualizar o Diário Oficial do Estado (a partir da pág. 11)