DI promove alterações nos e-mails da UECE

8 de junho de 2011 - 20:57 #

 

 

 

O Departamento de Informática (DI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) comunica a necessidade de recadastramento das contas de correio eletrônico com o domínio (@uece.br) de professores, servidores e terceirizados, visando atender ao disposto na Resolução de Nº. 03/2008, capitulo VI art. 15 do Governo do Estado do Ceará.

O DI solicita ainda, aos que não possuem o endereço com esse domínio (@uece.br), que o cadastrem para permitir maior agilidade nas comunicações internas.

Para atender o recadastramento, bem como os novos cadastros de e-mail, foi desenvolvido um sistema computacional que deverá ser acessado pelo site da UECE no link do “WEBMAIL” atualmente utilizado e que estará disponível a partir de 09/06/2011.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Informática ou pelo telefone 3101.9715, com Fernanda ou Rafaela.