Departamento de Administração adota medidas para agilizar processos

29 de janeiro de 2013 - 20:00 #

O Departamento de Administração (DA), ligado à Pró-Reitoria de Administração (PROAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), adotou medidas em 2012, que, de acordo com o diretor do órgão, Carlos Heitor Sales, tem como finalidade oferecer maior qualidade nos serviços de protocolo e administração, atendendo com competência e rapidez a demanda institucional.

Em vista da necessidade da implantação de uma equipe responsável por contratos e licitações na Procuradoria Jurídica (PROJUR), da UECE, o DA apoiou a decisão e adequou sua equipe para formar, na PROJUR, o Núcleo de Licitações e Contratos, que tem como principal atividade a elaboração de documentos, como convênios, com o acompanhamento constante da Procuradoria.

O Protocolo Geral da UECE, ligado ao DA, também passou por adequações que são capazes de agilizar a tramitação dos processos e demais documentos demandados para o funcionamento da Universidade.

Para 2013, o Departamento de Administração pretende atualizar e normatizar um formulário de compras que estará disponível no website da UECE para prévio preenchimento e maior presteza no atendimento aos processos. Apoiará e comportará ainda a instalação do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e  da Câmara de Acesso à Informação (CAI).