DEMAP Informa alterações nos horários de atendimento no mês de setembro

23 de agosto de 2011 - 14:03 #

O Departamento de Material e Patrimônio (Almoxarifado Central), da Fundação Universidade Estadual do Estado do Ceará (FUNECE), informa a comunidade universitária, que o horário de atendimento daquele setor, no período de 5 a 23 de setembro, sofrerá alterações, passando a funcionar das 8 às 12horas. Enfatiza ainda que, no período de 26 a 30 de setembro de 2011, o atendimento ficará suspenso, ou seja, não haverá nenhuma saída de material.

Segundo o diretor do DMAP, Carlos Heitor Sales Lima, tais procedimentos são indispensáveis para a implantação do novo sistema corporativo de Controle de Estoque, o SIGA – Sistema de Gestão de Almoxarifado. Carlos Heitor espera contar com apoio e pede a compreensão de todos, pois aquele setor está trabalhando para melhor atender a todos que fazem esta a Universidade.

Fonte / Contato: DEMAP – (85) 3101-9707