Dança e coreografia da UECE vencem o IV Passo de Arte Norte e Nordeste

14 de abril de 2010 - 09:50 #

O grupo UECE Cia de Dança do Núcleo de Danças e Lutas da UECE (NUDAL), do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará, foi o grande vencedor do IV Passo de Arte Norte e Nordeste, realizado na primeira semana de abril, em Fortaleza, no Centro de Convenções Edson Queiroz. Segundo o coordenador do NUDAL, professor Heraldo Simões, o UECE Cia de Dança conquistou o primeiro lugar na categoria Estilo Livre Avançado e o aluno Fábio Minervino, do curso de Educação Física da UECE, foi eleito o melhor coreógrafo do Festival, ao apresentar a coreografia “Réplica”.

O NUDAL tem como monitores alunos do curso de Educação Física, que são: Fábio Minervino, Jéssica, Graziele e Felipe Brasileiro. Ao falar sobre IV Passo de Arte Norte e Nordeste, o professor Heraldo Simões elogiou o evento faz parte da seletiva para a competição internacional XVIII Passo de Arte, que se realizará de 9 a 18 de julho de 2010, na cidade de Indaiatuba, São Paulo. O grupo da UECE, que tem vaga garantida, já começou a buscar patrocinadores para levar o nome da UECE e do Ceará ao festival.

Contato: Prof. Heraldo Simões, do curso de Educação Física, pelo telefone 3101-9807