Da Secitece à Seplag segue o Processo do PCCV dos STA das universidades estaduais

6 de abril de 2016 - 14:19 #

O Plano beneficiará todos os servidores técnico-administrativos de Uece, Urca e UVA

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, acompanhado do coordenador de Educação Superior, Cândido B.C. Neto entregou na tarde da última terça-feira (5/4), às universidades estaduais cearenses, o processo original que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores técnico-administrativos. O documento oficial foi entregue no gabinete do titular da Secitece, após as diligências que envolveram as Procuradorias jurídicas das três universidades, para ser levado à Seplag.

alt

O documento foi recebido pelo reitor da Universidade Estadual do Ceará, Jackson Sampaio, que no ato representou também os reitores da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e da Universidade Regional do Cariri (Urca), e pelo presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos das três universidades estaduais (Sinsesc), Abraão Alam Neto.

alt

Na mesma tarde, de posse do documento, o reitor Jackson Sampaio, acompanhado do pró-reitor de Planejamento, Fernando Antonio Alves dos Santos, do presidente do Sinsesc, Abraão Alam Neto, do diretor Administrativo do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (Iepro), Luiz Carlos Mendes Dodt, levou o documento para encaminhamento à Secretaria do Planejamento do Estado (Seplag), que prosseguirá com o processo.

Na Seplag, o processo foi entregue a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Kátia Burgos Monteiro. O PCCV beneficiará todos os servidores técnico-administrativos das três universidades, garantindo importantes melhorias, como o incremento na remuneração e a criação de cargos para futuros concursos.

Com informações da Secitece.