Cursos de Gestão Escolar e Psicomotricidade oferecem últimas vagas

4 de março de 2016 - 12:32

O Centro de Educação (CED), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) continua com inscrições abertas, até 15 de março, para o preenchimento das últimas vagas aos cursos de Especialização em “Gestão Escolar” e “Psicomotricidade”.

Poderão se inscrever em “Gestão Escolar”, professores da rede de ensino estadual, municipal ou particular e outros interessados com a prática da gestão. “Psicomotricidade” é voltado para profissionais da Educação, licenciados em qualquer área ou bacharéis em Psicologia, Serviço Social, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem e Educação Física.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições na Coordenação de Ensino Lato Sensu, no CED, Bloco dos Departamentos Térreo, Campus Itaperi, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Veja o folder dos cursos:

Especialização em Gestão Escolar

Especialização em Psicomotricidade