Curso “A Gerência e seus desafios” está com inscrições abertas

22 de maio de 2013 - 13:45

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) realizará, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) o Curso “A Gerência e Seus Desafios”, no período de 17 a 21 de junho, Os interessados devem enviar ficha de inscrição para o Departamento de Pessoal (DEPES), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), pelo email depes@uece.br.

O curso “Gerência e seus desafios” será ministrado das 8h às 12h e 13h às 17h, totalizando 35 horas aula.com carga horária de 35 horas, e é voltado para servidores públicos ou funcionários terceirizados que atuam como gerentes e com equipes sob seu comando. No curso, o participante será capaz de identificar as funções e papéis gerenciais para gerir sua unidade de trabalho, compreender a relação entre a estrutura e a dinâmica organizacional, conhecer as ferramentas gerenciais para utilizar em seu ambiente de trabalho.

Solicita-se uma leitura do documento anexo (Ficha Técnica), a fim de serem identificados os servidores cuja oportunidade de formação é necessária, também segue arquivo que demonstra o passo a passo do processo de pre-inscrição.

Clique aqui e confira o site da ENAP

Clique aqui e faça o download da Ficha de Técnica do Curso

Clique aqui e veja como fazer sua inscrição no site da ENAP.