Curso Pré-Vestibular da UECE abre Inscrições

6 de julho de 2009 - 14:19 #

Com 1.500 vagas, 500 para cada turno, a Universidade Estadual do Ceará através da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) está com matrículas abertas para o curso Pré-Vestibular até o dia 31 de julho. Os interessados podem dirigir-se à Coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 20h. O UECEVest intensivo tem duração de seis meses.

Segundo o Pró-Reitor de Políticas Estudantis, professor João Carlos Holanda Cardoso, o aluno do UECEVest tem direito não só ao material didático, como também à camisa e à carteira de estudante; esta última mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR; O UECEVest também oferece laboratório de redação, disciplinas específicas no período entre primeira e segunda fases da UECE, simulados (mediante taxa).

De acordo com o calendário do cursinho, elaborado pela PRAE, as aulas terão início no dia 10 de agosto de 2009. O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 60,00 e da tarde, cinco parcelas de R$ 45,00. No ato da matrícula são exigidos os seguintes documentos: Cópia da Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço. O valor da taxa de matrícula é de R$ 65,00 a ser depositado na Agência 0649-1/Conta de nº 10906-1, do Banco Brasileiro de Desconto (Bradesco). O Curso Pré-Vestibular UECEVest, ao longo de oito anos de funcionamento, já beneficiou mais de 10.000 jovens e continua atendendo à comunidade local.Alunos da rede pública ficam isentos da última parcela.Mais informações pelo telefone 3101-9658.

OBS: Não aceitamos depósito em Caixa Eletrônico, somente direto no caixa.