Curso pré-universitário seleciona professores voluntários

18 de agosto de 2014 - 12:03

O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, sediado na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), está selecionando, pela primeira vez em sua história, alunos universitários de outras instituições de ensino superior que queiram ser professores voluntários de Literatura, Gramática, Redação, Espanhol, História, Biologia e Física e também corretor de Redação.

A ficha de inscrição encontra-se no edital que está disponível na página do Facebook do curso. Preenchida, a ficha deve ser enviada para o e-mail cursopaulofreire2014@gmail.com As inscrições serão até aceitas até o dia 29 de agosto.

As provas de seleção serão nos dias 30 e 31 de agosto de agosto.

Sobre o Curso

Fundado em 2000, por alunos da UFC, com sede na Faculdade de Direito da UFC, o Curso Pré-Vestibular Paulo Freire funciona aos sábados das 7h30 às 18h30 e aos domingos das 8h às 18h10, com 24 professores e quatro corretores de Redação.

Os alunos são oriundos de não só de Escola Pública, mas também de baixa renda que tenham bolsa em escola particular e que queiram ingressar a partir do Enem ou qualquer outro vestibular no Ensino Superior ou Técnico.