Curso de Serviço Social Uece/Pronera/Incra recebe inscrições para monitoria até sexta

5 de abril de 2018 - 13:25

O curso de Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)/Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) seleciona cinco estudantes para atuarem como monitores dos projetos Tempo Comunidade e Tempo Escola. As inscrições ocorrem nesta quinta (05/04) e sexta-feira (06/04) e podem participar estudantes do curso de Serviço Social da Uece a partir do 7º semestre.

Os interessados devem entregar a seguinte documentação: Currículo Lattes atualizado com comprovantes em anexo e Plano de Monitoria – localizado na parte final da chamada pública -, histórico escolar, além de originais e cópias simples do RG, CPF e comprovante de residência. A seleção será válida por seis meses, com carga-horária de 80h/mês e bolsa de R$ 480.

O curso tem o objetivo de formar 60 bacharéis em Serviço Social provenientes das áreas de reforma agrária do território brasileiro e capacitá-los no enfrentamento das diversas manifestações da questão social, abordando relações de gênero, violência doméstica, alcoolismo, relações geracionais, entre outros, na defesa dos direitos sociais e do acesso às políticas sociais.

Mais informações podem ser obtidas na chamada pública da seleção ou pelo telefone (85) 3101 9671.

Serviço – Seleção de monitores para o curso de Serviço Social da Uece/Pronera/Incra
Quando: 5 e 6 de abril de 2018.
Onde: Sala do Pronera – localizada próximo a Biblioteca Central da Uece (campus Itaperi).
Horário: 13h a 17h.
Telefone: (85) 3101 9671.