Curso de Serviço Social comemora 20 anos de PET na sexta-feira (16)

12 de dezembro de 2011 - 20:00 #

 

 

O Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece) comemora, em 2011, os 20 anos de desempenho do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso. Para marcar a atuação do PET e o resgate de parte de uma história de lutas e conquistas, o Serviço Social realiza na próxima sexta-feira (16/12), às 16h no Auditório Paulo Petrola, Campus do Itaperi, um Seminário que tem como tema “Trajetória de Contribuições à Formação Universitária”. Segundo a coordenação do evento, para celebrar este momento, todos estão convidados a participar do encerramento do ciclo de seminários comemorativos.  

Espera-se reunir petianos egressos e atuais, ex-tutores, corpo docente, discente, colaboradores e demais integrantes da comunidade acadêmica para esta comemoração. O Grupo PET (MEC/SESu) do Curso de Serviço Social da Uece foi fundado em 1991 e conta com 12 bolsistas, que recebem orientação acadêmica de uma professora-tutora.

Tendo como princípio básico a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão, o PET objetiva promover a formação ampla e de qualidade acadêmica de alunos de graduação envolvidos direta ou indiretamente com o Programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social de todos os participantes bem como aos demais alunos da graduação.

 

 

Fonte / Informações: Leilane Silva Cavalcante (Comissão de Divulgação do PET de Serviço Social – telefone (85) 8865-5502) e Ramon (85) 8711-9885

Os interessados podem obter mais informações na sala do PET do curso de Serviço Social