Curso de Pedagogia da Uece realiza I Ciclo de Debates da Pesquisa em Educação

25 de maio de 2021 - 09:00 # # # # #

Estão abertas as inscrições para o “I Ciclo de Debates da Pesquisa em Educação do Curso de Pedagogia: quais os lugares dos afetos e dos aprendizados?”. O evento acontecerá pelo canal da Uece no YouTube, nos dias 31/05, 07/06 e 21/06/2021.

Coordenado pela professora Raquel Martins, o Ciclo de Debates é parte de uma iniciativa de extensão da disciplina de Pesquisa Educacional do curso de Pedagogia, do Centro de Educação (CED/Uece).

Nos encontros, serão debatidos os temas: escritas e leituras nas atividades de pesquisa em educação no contexto de pandemia; trajetórias pedagógicas na pesquisa em educação: relatos de experiências; e pesquisa, ensino e extensão rendados no curso de Pedagogia: PET, PIBID e Residência Pedagógica.

A programação contará com participação de professores e de estudantes da Uece, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e da Universidade Federal do Ceará (UFC).

As inscrições são gratuitas e abertas ao público, podendo participar, prioritariamente, estudantes de graduação, da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

Mais informações e inscrições em https://uece.br/eventos/cdpe2021/