Curso de Nutrição e Restaurante Universitário promovem ação voltada para mulheres

23 de março de 2018 - 13:24

Com o objetivo principal de orientar sobre os benefícios e malefícios da alimentação sobre a estética corporal e a saúde da mulher, aconteceu no Restaurante Universitário (RU) mais uma ação nutricional, desta vez, voltada especialmente para o público feminino.

alt

A ação foi realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com exposição de banner, apresentação de placas em PopArt com frases que trazem questionamentos comuns, mesa expositiva com alimentos e seus respectivos rótulos e explanação sobre alimentação e estética.

alt

Os participantes da intervenção puderam esclarecer dúvidas e adquirir conhecimento quanto à importância da alimentação relacionada à Tensão Pré-Menstrual (TPM), acne, estrias, celulite, fortalecimento de unhas e cabelos e constipação.

alt

A intervenção foi organizada pelas estagiárias curriculares do curso de Nutrição, com orientação da professora Ana MacDowell, e apoio das nutricionistas do Restaurante Universitário (RU).