Curso de Nutrição da UECE ganha quatro estrelas na avaliação do Guia do Estudante

11 de setembro de 2013 - 12:00

O Curso de Nutrição, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), conquistou quatro estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, e constará na publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro.

O objetivo do curso da UECE é proporcionar aos alunos em formação os conhecimentos teórico-práticos em saúde e nutrição, indispensáveis ao exercício pleno da profissão de nutricionista, tornando-os aptos a utilizar tais conhecimentos na promoção, prevenção e recuperação da saúde de indivíduos e coletividades, a partir de uma visão crítica da realidade social na qual estão inseridos.

Atualmente, o curso tem como coordenadora, a professora Maria Rosimar Teixeira Matos, e vice-coordenadora, a professora Thelma Celene Saraiva Leão.

Saiba mais no site do Guia do Estudante.