Curso de Nutrição convida comunidade da Uece para o NutriAção

22 de agosto de 2017 - 13:40

O curso de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quarta-feira (23), o NutriAção, com atividades voltadas para a promoção da alimentação saudável, com avaliação e orientação para educação nutricional, além de aulões de dança. O evento acontecerá das 7h30 às 16h, no primeiro corredor à direita do corredor central, no Campus Itaperi.

O NutriAção integra as atividades comemorativas aos 40 anos do curso de Nutrição. O evento conta com o apoio do curso de Educação Física e do Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Curso de Nutrição convida comunidade da Uece para o NutriAção