Curso de Nivelamento em Ciências Fisiológicas

9 de julho de 2010 - 09:04 #

O curso de Nivelamento em Ciências Fisiológicas, curso preparatório para a entrada dos candidatos ao curso do Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com suas inscrições abertas até o dia 30 de julho. O curso destina-se inicialmente aos interessados em prestarem a prova de seleção do curso Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas – 2011.

Os interessados podem dirigir-se a Secretaria do Mestrado, que funciona no Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O valor da Taxa é de R$ 300,00. O curso de Nivelamento tem inicio no dia 02 de agosto e prossegue até outubro, funcionando no horário das 19 às 22h, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Bibliografia sugerida Berne Levi.

Os candidatos que, após o curso, fizerem à prova e não alcançar o número de vagas poderão solicitar a declaração de participação (obrigatório 75% de frequência). Os alunos aprovados na seleção do CMACF (dentro do número de vagas) terão os créditos do curso aproveitados como disciplina obrigatória (Fundamentos de Ciências Fisiológicas I).

Obs.: Caso a procura dos interessados em se submeterem à seleção não exceda o número de vagas ofertadas, poderão se inscrever também alunos que queiram  aprofundar seus conhecimentos em Ciências Fisiológicas.

Mais informações no telefone 3101 9796 ou no site www.uece.br/cmacf