Curso de Música da Uece recebe docente de universidade do Texas para Masterclass

6 de janeiro de 2020 - 10:18 # # #

A partir desta terça-feira (07/01), o curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (Uece) receberá, no campus Itaperi, a professora de Música da Texas Wesleyan University e egressa da Uece, Ilka Vasconcelos Araújo, para realização da Masterclass de Piano – Seminário de Pedagogia e Literatura Pianística.

O evento, aberto ao público, acontecerá nos dias 07 e 08, 14 e 15, 21 e 22 de janeiro, no auditório do curso de Música e no auditório Central.

A docente convidada possui bacharelado em Instrumento – Piano (Uece), Mestrado em Performance e Pedagogia do Piano (Universidade da Flórida- EUA) e Doutorado em Musicologia e Performance do Piano ( Universidade da Flórida).

Mais informações: 85 3101-9760