Curso de Música da Uece convida para apresentação do compositor Carlos Hardy

4 de julho de 2019 - 13:39

O curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (Uece) convida alunos, professores, servidores e comunidade para apresentação do compositor Carlos Hardy. O evento acontecerá na próxima terça-feira (09/07), às 9h30, no auditório do curso – bloco F, Campus Itaperi.

Licenciado em Música pela Uece, Carlos Hardy é multi-instrumentista, compositor, arranjador e professor. Ele apresentará o seu projeto Polifonic Tangerine, que passeia entre vários gêneros musicais, a fim de explorar mundos sonoros, vozes, piano sintetizador, violão, flauta, instrumentos de percussão e brinquedos sonoros.

Com um pé na música eletrônica e outro no universo espiritual, o projeto é um passeio introspectivo e que possibilita uma conexão profunda com os sentidos auditivos. Um trabalho de construção de cenas musicais usando recursos minimalistas e improvisação livre.