Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

20 de julho de 2011 - 14:55 #

As inscrições para o curso de Montagem e Manutenção de Computadores do Programa de Informática (PROINFO) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até o dia 13 de agosto. O curso é destinado ao público de qualquer idade. Os interessados podem dirigir-se à Secretaria do Proinfo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Campus do Itaperi. O valor da matrícula é R$ 50,00 acrescida de uma parcela do mesmo valor. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar cópia da Identidade. O curso funciona nos três turnos (manhã, tarde e noite).

O curso com duração de 75 dias, consta dos seguintes conteúdos: Instalação de softwares, Sistemas Operacionais, Detecção de erros lógicos / físicos. O curso conta com laboratório para aulas e práticas de Hardware.

Segundo informa o coordenador do PROINFO, professor Luciano Moura Cavalcante, o conteúdo do curso oferece habilidades ao aluno, que facilita o seu acesso ao mercado de trabalho. Mais informações através do telefone 3101-9790.