Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

20 de julho de 2010 - 15:58 #

Estão abertas até o próximo dia 13 de agosto, as inscrições para curso de Montagem e Manutenção de Computadores. O curso é destinado ao público de qualquer idade. Os interessados podem dirigir-se à Secretaria do PROINFO, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus do Itaperi. O valor da matrícula é R$ 50,00 e mais uma (01) parcela de R$ 50,00. O curso tem duração de 75 dias. No ato da matrícula apresentar cópia da Identidade ou Carteira de Trabalho. Promovido pelo Programa de Profissionalização em Informática (PROINFO), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Segundo o coordenador dos cursos externos do PROINFO, Francisco José Gama de Azevedo, os melhores alunos serão aproveitados no estágio de serviços da UECE, Gama informa ainda, que o curso permite ao aluno o desenvolvimento de habilidades que facilitam o acesso ao mercado de trabalho. O curso tem como conteúdo programático instalações de Softwares, Sistemas Operacionais, Detecção de erros lógicos / físicos.

O curso oferece de 36 vagas, distribuídas nos três turnos (manhã, tarde e noite) com 12 vagas para cada turno. A maioria dos participantes da primeira turma já está no mercado de trabalho. A UECE absorveu vários deles em seus estágios remunerados.

Mais informações pelo telefone 3101-9790.