Curso de Letras, da Fafidam, lança livro sobre linguística

27 de março de 2015 - 11:03

O Curso de Letras da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoeiro do Norte, realizará na próxima terçafeira, dia 31 de março, o lançamento do livro “Reflexões Linguísticas e Literárias”, no Auditório da instituição, a partir das 19h.

Antes do lançamento da publicação haverá a palestra “Estruturalismo linguístico: estudos pré-saussurianos, saussurianos e pós-saussurianos”, ministrada pela Elisângela Nogueira Teixeira, da Universidade Federal do Ceará (UFC), das 19h30 às 20h30.

A partir das 20h30, acontecerá o lançamento, seguido de coquetel e autógrafos de autores presentes. O livro é resultado da VIII Semana de Letras, realizada em dezembro de 2014.