Curso de Inglês online e gratuito é oferecido para estudantes da Uece

19 de setembro de 2017 - 17:25

Alunos da UECE podem se inscrever para curso on-line do Programa Idiomas sem Fronteiras

Alunos de cursos de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) podem se inscrever para fazer gratuitamente o curso online de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras do MEC.

O estudante deve realizar inicialmente um teste de nivelamento (o Placement Test) para saber em qual nível deverá seguir no curso, que tem 5 níveis. O aluno terá direito a um certificado de conclusão em cada nível.

O intuito é que os graduandos tenham no curso online uma aprendizagem nos níveis elementares da língua. Para aqueles com nível mais elevado, a partir de B1, no Quadro Comum Europeu de Línguas, também haverá a possibilidade de participarem de cursos presenciais dentro do Programa.

A inscrição deve ser feita no site do My English Online.