Curso de Formação e Treinamento Profissional da CGE teve início na UECE

15 de julho de 2013 - 20:08

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da UECE, dando continuidade ao Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da CGE, realizou na manhã desta segunda-feira (15/07), no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação, Campus do Itaperi, aula inaugural do Curso de Formação e Treinamento Profissional para os 50 candidatos aprovados na primeira fase do Concurso e matriculados no Curso.

A primeira fase do Concurso constou das provas de conhecimentos gerais e específicos e foi realizada no dia 09 de junho. O Curso de Formação acontecerá até o dia 16 de agosto e faz parte da segunda fase do certame, que é complementado de avaliação psicológica e de títulos. A primeira oportunidade da avaliação psicológica ocorreu na última sexta-feira (12/07), no Campus do Itaperi.

O evento foi aberto pelo Reitor da UECE, Jackson Sampaio e pelo Controlador e Ouvidor Geral do Estado, João Alves de Melo, que parabenizou a todos os participantes do Curso.

A aula contou ainda com a participação da secretária adjunta da CGE, Silvia Helena Correia Vidal; do secretário executivo, Paulo Roberto de Carvalho Nunes; do coordenador de Assuntos Estratégicos, Marcelo Monteiro; do coordenador de Controle Interno Preventivo, Marconi Lemos; do coordenador de Auditoria Interna, Jorge Nunes e do coordenador de Fomento ao Controle Social, Carlos Eduardo Guimarães Lopes, que apresentaram particularidades do trabalho da CGE, bem como de suas respectivas áreas de atuação. O evento contou também com a participação e organização dos membros da CEV/UECE.

alt

alt

alt

alt

alt