Curso de Férias em Fisiologia recebe inscrições até 15 de fevereiro

10 de fevereiro de 2017 - 14:41

Estão abertas as inscrições para o VI Curso de Férias em Fisiologia da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O evento é idealizado e oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) e pelo Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB). Podem se inscrever alunos graduandos e graduados das áreas de saúde.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail cferiasfisiologia@uece.br. Os candidatos deverão enviar os seguintes materiais em formato PDF:
– carta de interesse do aluno (não há um formato padrão);
– carta de recomendação de um professor;
– currículo Lattes atualizado;
– histórico escolar da graduação.

Serão oferecidas 24 vagas, sendo a duração do curso de 80 horas. Os candidatos serão selecionados com base nas informações dos documentos solicitados. O resultado dos classificados será divulgado em 17 de fevereiro.