Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais prorroga inscrições

26 de junho de 2013 - 12:17

Continuam abertas até esta sexta-feira (28) as inscrições para o Curso de Especialização em Serviço Social, Políticas Públicas e Direitos Sociais, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Para efetuar a inscrição o candidato deverá ser portador de diploma de graduação em Serviço Social ou áreas afins, com interesse em políticas públicas diferenciadas para criança e adolescente, saúde, recursos humanos e poder judiciário, ou ainda profissionais graduados que já atuam nas referidas áreas.

A Especialização tem como objetivo capacitar e especializar profissionais, proporcionando subsídios teóricos e práticos relacionados ao planejamento, gestão, avaliação de políticas públicas, considerando como foco os direitos sociais de seus usuários.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição das 14h às 20h, na Coordenação do Núcleo Lato Sensu, no CESA, campus do Itaperi. Os inscritos serão submetidos à seleção por meio de entrevista e análise de currículo nos dias 01 e 02 de julho. Os selecionados deverão fazer a matrícula no período de 05 à 10 de julho.

O Curso tem previsão para iniciar em 11 de julho de 2013 e finalizar em janeiro de 2015. As aulas acontecerão uma vez por mês, às quintas, sextas-feiras e sábados, das 8h às 17h30, no Campus do Itaperi.

Mais informações: (85) 3292-1294 / 3225-8729