CESA com inscrições abertas para duas Especializações em parceria com FIEC

9 de agosto de 2013 - 13:49

Estão abertas as inscrições para dois novos cursos de especialização oferecidos pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O primeiro é para Gestão de Projetos e o outro é para Estratégia e Gestão Empresarial. Ambos os cursos têm carga horária de 390 horas para a parte teórica e mais 90 horas para elaboração e defesa da monografia.

A Especialização em Gestão de Projetos tem por objetivo capacitar profissionais na utilização de novas técnicas de gestão de projetos, demonstrar para os participantes como as técnicas utilizadas em gestão de projetos podem influenciar os processos de gerenciamento das empresas e proporcionar conhecimentos que possibilitem aos participantes mensurar a relação custo-benefício de um projeto.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro. As aulas têm início no dia 24 de setembro e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980- Aldeota).

A Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial visa a complementar e consolidar a formação de profissionais, desenvolvendo sua capacidade de atuar eficazmente, utilizando os fundamentos e técnicas de Gestão e Estratégia Empresarial.

As inscrições vão até o dia 13 de setembro. As aulas têm início no dia 27 de setembro, também na FIEC.

Mais informações pelos telefones 3292 1294/ 32258729 (Coordenação do Núcleo Lato Sensu da UECE) e 3421.6508 / 3421.6509/ 3421.6520 (IEL/FIEC)

Clique aqui para ver folder do Curso Gestão de Projetos.

Clique aqui para ver folder do Curso Estratégia e Gestão Empresarial.