Curso de Especialização em Fisiologia Humana da UECE abre inscrições

6 de dezembro de 2017 - 13:53 #

Estão abertas até o dia 10 de dezembro (ou até o preenchimento das vagas), as inscrições da 2ª turma do curso de Especialização em Fisiologia Humana, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A Especialização é promovida pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Os interessados devem dirigir-se ao Prédio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), localizado na Avenida Silas Munguba, 1.7000 – campus Itaperi, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Documentação Exigida

Diploma de curso Superior Pleno ou comprovante equivalente (bacharelado ou licenciatura);
Histórico Escolar de curso pleno de graduação; Carteira de identidade, CPF, título de eleitor, quitação com o serviço militar (homens) e duas fotos 3 x 4 de frente  e recente; Curriculum Vitae (formato lattes, preferencialmente) e comprovante de deposito da taxa de inscrição.

Público Alvo

Profissionais graduados na área da saúde e biológicas ou em áreas afins que tenha interesse no estudo da Fisiologia e/ou que tem interesse em se preparar para a prova de Seleção ao Mestrado Acadêmico do Programa de Pós- Graduação em Ciências Fisiológicas.
O mestrado tem como objetivo geral proporcionar aos profissionais da área de saúde a oportunidade de desenvolver e aprofundar conhecimentos específicos e atuais em Fisiologia Humana, capacitando-os a atender as exigências do mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3101-9796 ou pelo 9 9618-8291