Curso de Espanhol na Universidad Castilla De La Mancha, em Toledo – Espanha

11 de janeiro de 2013 - 14:17 #

A Universidade Estadual do Ceará, por meio do seu Escritório de Cooperação Internacional (ECint), está organizando o terceiro Programa de Español en Toledo – ESTO. O curso terá duração de 80h/aula e ocorrerá no período de 24 de junho a 19 de julho de 2013.

O Programa consistirá de duas abordagens principais: uma acadêmica e uma cultural. O valor será de € 1.500 mais taxa de inscrição a ser paga no ato da inscrição (R$ 150,00 para alunos e servidores, R$ 250,00 para professores ativos e aposentados da UECE e R$ 350,00 para demais interessados). O valor de € 1.500 poderá ser dividido em 04 parcelas.

Os interessados deverão comparecer à reunião que o ECint fará no dia 22/01/13, às 10h, no Auditório Paulo Petrola – CESA, no Campus do Itaperi, para maiores informações sobre o Programa ESTO 2013.

O comparecimento à reunião não assegura a vaga no curso; Toda comunicação do ECint com os interessados é realizada prioritariamente via e-mail. Então, recomendamos que o chequem diariamente; Até o dia 28/01, será aceita apenas a inscrição de alunos, servidores, professores ativos e aposentados. A partir do dia 29/01, será aberta a inscrição para os demais interessados.
O curso inclui um vasto Programa Cultural como: Visita à Catedral; Visita à Sinagoga Santa María La Blanca; Visita ao Monastério de San Juan de los Reyes; Visita guiada pela cidade de Toledo (incluindo Alcázar); Sessão didática de cine espanhol; Visita à cidade patrimônio da humanidade de Segóvia; Visita às piscinas naturais da comarca de la Vera.

Programa Acadêmico:
1ª Semana: Introdução ao Espanhol (20 H)
2ª,3ª e 4ª Semana: Classes de Espanhol Específico (30 H)
2º,3º e 4º Semana: classes de Língua e Cultura Espanhola (30 H)
Alojamento:

Residência universitária durante todo o período do curso, café-da-manhã, almoço e jantar incluídos de segunda-feira à sexta-feira. Outros serviços do Programa ESTO:Traslado de Madrid à UCLA cesso gratuito às instalações universitárias (biblioteca, aulas multimídias, etc). Acesso gratuito a wifi na UCLA, materiais necessários para a aula, confraternização de boas-vindas, confraternização de despedida e traslado da UCLM à Madrid, pessoa de emergência, tutorias personalizadas, aulas de flameco e seguro médico.

Mais informações e inscrições
Escritório de Cooperação Internacional – Ecint (UECE)
Av. Paranjana 1700 – Itaperi (Bloco da PROEX
(85) 3101.9659 / 3101.9657