Curso de Enfermagem realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

17 de outubro de 2017 - 12:41

O curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nos dias 19, 20 e 31 de outubro três eventos em alusão ao movimento mundial Outubro Rosa de combate ao câncer de mama.

Nesta quinta-feira (19), a programação será iniciada com o “Aulão de Ritmos”, que acontecerá às 16h, no auditório do Núcleo de Tecnologia e Empreendedorismo em Enfermagem (NUTEE), por trás da Prefeitura, no Campus Itaperi. O Aulão conta com a parceria do projeto de extensão Ginástica para a Comunidade (Proginc) do curso de Educação Física. Todos estão convidados!

No dia 20, os estudantes de Enfermagem participarão de atividade no semáforo da Uece, com panfletagem e uso de faixa alusiva ao Outubro Rosa. Já no dia 31, haverá o Café ecológico com atrações musicais.

Veja programação completa:

Atividade Metodologia Pessoal Local Período
UECE
Atividade física Ritmos: dance por uma boa causa Aulão de ritmos PROGINC  Graduação Educação Física + Docentes discentes graduação de Enfermagem UECE (Profa. Saiwori  Vice Coordenadora Enfermagem)

NUTEE auditório

19/10 (16h)

Pedágio no semáforo da UECE com panfletagem e faixa alusiva ao outubro rosa Abordagem educativa no semáforo Docentes e Discentes da graduação Enfermagem UECE Semáforo da Av. Silas Munguba

20/10/17

Manhã (8h)

Café ecológico com atrações musicais Encontro social musical

Profa. Montesuma  Coordenadora Enfermagem

Praça da editora da UECE 31/10 (15h)