Exame preventivo de câncer do colo do útero gratuito para comunidade ueceana

30 de janeiro de 2014 - 13:32

A Unidade de Atenção Primária em Saúde (UAPS) “Policlínica Nascente”, em parceria com estudantes da disciplina Enfermagem em Saúde da Mulher, do curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está realizando exame preventivo de câncer do colo do útero para as mulheres da comunidade ueceana – alunas, servidoras docentes e servidoras técnico-administrativas. É gratuito.

Tendo à frente a professora Maria Elisabete Costa da Cruz, o exame de prevenção será oferecido às quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30, até o dia 21 de fevereiro, no Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva, localizado no prédio do centro cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no campus Itaperi. O atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senha.

Mais informações pelo telefone 3101-9806.