Curso de Educação Física promove Festival de Dança no Campus Itaperi

26 de junho de 2017 - 14:17

alt

Será realizado na próxima quarta-feira, 28 de junho, às 11h, no Auditório Central da Uece, Campus Itaperi, o Festival de Dança do curso de Educação Física, que terá como tema “Era uma vez…  Nos Bastidores da Infância”.

De acordo com a professora Kristiane Franchi, responsável pelo Festival, “o evento acontece todo final de semestre, pois é a culminância das disciplinas Rítmica e Movimento e Ensino da Dança, em que os alunos serão avaliados na apresentação de coreografias baseadas nos conteúdos vivenciados e apreendidos ao longo do semestre, além de participarem também da organização do festival, permitindo que temas transversais como trabalho em equipe, ética, planejamento, organização e empoderamento possam ser vivenciados”.

O Festival também é um evento de integração entre áreas, professores e alunos do curso. A novidade deste semestre é que haverá também uma música que será apresentada por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).