Curso de Educação Física promove Ciência em Foco

16 de fevereiro de 2016 - 14:10

Acontecerá nesta quarta (17) e quinta-feira (18), a partir das 8h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o evento Educação Física: Ciência em Foco, promovido pelo curso de graduação em Educação Física da Uece.

O momento será para apresentação de trabalhos de monografia. O evento científico será gratuito e contará com a presença de alunos concludentes do curso, docentes do Colegiado, além de professores convidados.

A mesa de abertura será composta pela diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Glaucia Posso, o coordenador do curso promovedor, Ricardo Catunda de Oliveira, e pelo professor membro do Núcleo Docente Estruturante, André Accioly Machado.

Serão apresentadas 14 pesquisas com temas como Efeito de Diferentes Velocidades de Execução no Desempenho do Treinamento de Força na Resposta da Percepção Subjetiva de Esforço e Análise dos Efeitos da Prática de Treinamento de Força (Musculação) em Comparação ao Sedentarismo na Saúde de Mulheres Adultas.

O Educação Física: Ciência em Foco será encerrado as 17h de quinta-feira, dia 18, com entrega do Prêmio Mérito Acadêmico. Todos os ouvintes receberão certificado digital de participação.

Veja programação completa.

Mais informações:  3101.9807 ou pelo email anabatis@umail.iu.edu