Curso de Computação realiza 4ª Manhã Empreendedora

22 de janeiro de 2015 - 11:32

alt

O Curso de Ciência da Computação, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará sexta-feira, dia 23 de janeiro, a sua 4ª Manhã Empreendedora da Computação, no auditório do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação, das 10h ao meio-dia.

O palestrante será Carmelo Queiroz, co-fundador e CEO da Logovia, uma comunidade criativa, fundada em 2011, que oferece soluções às empresas no desenvolvimento de identidade visual personalizada, por meio da atuação de 22 mil designers cadastrados na plataforma.

A startup cearense foi uma das três escolhidas pelo Sebrae Ceará, através do projeto de Economia Criativa, para participar do TechCrunch Disrupt 2014, maior evento de empreendedorismo digital do mundo, realizado no Vale do Silício, nos Estados Unidos.