Curso de Computação da UECE realiza “Manhã Empreendedora”

22 de maio de 2014 - 14:11

alt

O curso de Ciências da Computação, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará das 9h30 às 12h desta sexta-feira (23), no miniauditório do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC), a “Manhã Empreendedora”.

Com o objetivo de despertar o interesse dos alunos para empreender e criar startups e desenvolver seus próprios negócios, o evento será composto por apresentação de duas startups de sucesso, Vitrola e Alvanista.

De acordo com o estudante do curso de Computação e um dos organizadores do evento, Levi Macário, startups são empresas que estão começando e que tem uma visão diferenciada sobre empreendedorismo. Com ideias inovadoras essas empresas são criadas com o objetivo de colaborar com o crescimento da sociedade.

A “Manhã Empreendedora” é uma iniciativa do Parque Tecnológico (TecParque), da UECE, com o apoio da empresa Junior do curso de Computação, Acens.