Curso de Administração realiza Trote Solidário

24 de novembro de 2015 - 12:22

O Centro Acadêmico de Administração (CADM) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza até o dia 12 de dezembro o Trote Solidário. A instituição escolhida pelos alunos foi a Casa do Menino Jesus, que apoia crianças e adolescentes carentes acometidas de câncer e outras patologias. O CADM foi pioneiro no Ceará com este projeto que acontece em todos os semestres letivos da Universidade, desde 2006.

O Trote Solidário é uma ação social que visa interagir e integrar os alunos de diferentes turmas e, principalmente, a sociedade e a comunidade universitária, procurando formas de multiplicar o conhecimento e facilitar o aprendizado de forma simples e divertida, além de aflorar o senso de responsabilidade social nos jovens estudantes de administração e incentivar o trabalho em equipe e a iniciativa dos recém-ingressos no curso, ajudando no processo de familiarização das turmas.

O grupo fará, além das doações, uma festa natalina para as crianças no dia 12 de dezembro. O CADM estará recebendo doações de produtos de limpeza e de higiene pessoal e utensílios domésticos na sala de desenvolvimento CADM-UECE localizada ao lado da escada do bloco R, no Campus do Itaperi. O Centro Acadêmico está regularmente aberto de 09h às 09h30 e de 20h às 20h30. Qualquer pessoa interessada em ajudar pode doar.