Cursinho UECEVest inicia matrículas após retomada das atividades

10 de janeiro de 2022 - 11:31 # # #

O Núcleo Pré-universitário UECEVest está de volta e anuncia que estão abertas, até 10 de fevereiro, as matrículas para suas novas turmas, nas modalidades intensivo e extensivo. São ofertadas sete turmas, nos turnos manhã e tarde.

O cursinho intensivo tem duração de um semestre, portanto, é indicado para os que pretendem prestar vestibular no meio do ano. O extensivo tem duração de dois semestres, indicado para quem vai fazer o Enem ou quem vai prestar vestibular no final de 2022 ou início de 2023.

A previsão é que as aulas aconteçam no formato presencial, iniciadas em 14 de fevereiro para alunos do intensivo e em 7 de março para alunos do extensivo. As aulas serão nos seguintes horários – Manhã: 07h15 às 12h; e Tarde: 13h15 às 18h.

Podem se matricular estudantes que cursem o Ensino Médio e demais interessados, de todas as idades, que já tenham concluído o Ensino Médio e querem se preparar para ingressar na Universidade, via vestibular ou Enem.

As matrículas para o cursinho intensivo podem ser realizadas clicando aqui e para o cursinho extensivo, clicando aqui; ou acessando o site www.uece.br/uecevest.

São necessários os seguintes documentos:

• RG;
• CPF;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;
• Comprovante de residência com CEP;
• Foto 3×4;
• Comprovante de vacinação Covid-19

Funcionários da Uece e seus dependentes de primeiro grau podem ser isentos do valor do curso. Para esse público, as inscrições acontecem até 24 de janeiro.

Os estudantes receberão apostilas e terão direito a carteira de estudante.

A equipe do UECEVest está disponível para esclarecimentos pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp) e pelo e-mail: uecevest@uece.br

UECEVest oferece 56 vagas gratuitas para estudantes em situação de vulnerabilidade social