Cursinho pré-vestibular da Uece prorroga inscrições até 7 de fevereiro

1 de fevereiro de 2019 - 12:05

O Curso Pré-Universitário UeceVest continua com inscrições abertas até 7 de fevereiro para o cursinho intensivo pré-vestibular. Para se inscrever, o interessado deve efetuar cadastro no sistema de inscrições online, no site www.uece.br/uecevest.

Para confirmação de matrícula é necessário entregar a seguinte documentação na secretaria do curso: comprovante de pagamento de inscrição, três vias do contrato, cópia do RG, do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, do comprovante de residência e duas fotos 3×4.

O cursinho intensivo tem duração de seis meses. O aluno terá direito ao material didático, bem como à carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

Mais informações: 3101.9658/ 98726-2127(WhatsApp)