Cursinho Pré-universitário UECEVest abre inscrições para turmas 2020

6 de janeiro de 2020 - 10:30 # #

O pré-universitário UECEVest, preparatório para o vestibular da UECE e para o ENEM, abrirá amanhã (7 de janeiro) as inscrições para as turmas de Intensivo e Extensivo.

O curso oferece duas modalidades: a modalidade Intensivo que prepara tanto para o vestibular da UECE como para o ENEM e tem duração de 5 meses com turnos disponíveis manhã, tarde ou noite. As aulas terão início em 3 de fevereiro de 2020. Já a modalidade Extensivo, prepara somente para o ENEM, tem duração de 8 meses e as aulas serão iniciadas em 2 de março de 2020.

Em ambas as modalidades, o aluno tem direito ao material didático, bem como à carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

A inscrição será realizada online no site www.uece.br/uecevest
Para confirmação e finalização da inscrição é necessário, após o pagamento do boleto de inscrição, entregar a seguinte documentação na coordenação do UECEVest: comprovante de pagamento de inscrição, duas vias do contrato, cópias dos seguintes documentos: RG, do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, comprovante de residência com CEP e duas fotos 3×4.

Endereço: Avenida Silas Munguba, 1700 Campus Itaperi.
Para mais informações, ligue (85) 3101-9658

As vagas são limitadas!