Cursinho Pré-Universitário da Uece recebe inscrições no período de 8 a 31 de julho

5 de julho de 2019 - 11:18 # #

O Curso Pré-Universitário UeceVest, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas no período de 8 a 31 de julho.

A inscrição deve ser realizada online por meio de cadastro pelo site www.uece.br/uecevest. Para confirmação e finalização da inscrição é necessário entregar documentação na coordenação do UeceVest – comprovante de pagamento de inscrição, três vias do contrato, cópia do RG, do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, do comprovante de residência com CEP e duas fotos 3×4.

O cursinho intensivo tem duração de cinco meses. O aluno terá direito ao material didático, bem como a carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

Mais informações: 3101.9658/ 98726-2127(WhatsApp)