Cursinho da Uece oferece últimas vagas; aulas iniciam segunda-feira (03/02)

31 de janeiro de 2020 - 11:22 # # #

O curso pré-universitário UeceVest continua com inscrições abertas para as turmas de 2020. Com aulas iniciando na próxima segunda-feira (03/02), são oferecidas vagas nos turnos tarde e noite para o Intensivo e tarde para o Extensivo.

A modalidade Intensivo, que prepara tanto para o vestibular da Uece como para o Enem, tem duração de cinco meses. Já a modalidade Extensivo prepara somente para o Enem e tem duração de oito meses.

Em ambas as modalidades, o aluno tem direito ao material didático, bem como à carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

A inscrição é online pelo site www.uece.br/uecevest, com entrega de documentação presencial, na Secretaria do UeceVest, campus Itaperi. A documentação necessária é comprovante de pagamento de inscrição, duas vias do contrato, cópia do RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, comprovante de residência com CEP e duas fotos 3×4.

Mais informações: 3101-9658 ou pelo Whats App: 98726-2127