CPAcesso mapeia trabalhos sobre Educação Inclusiva

30 de outubro de 2019 - 16:13 # # #

A Comissão Permanente de Acessibilidade da Universidade Estadual do Ceará (CPAcesso/Uece) é uma comissão formada por professores, servidores e terceirizados, que têm como um dos principais objetivos realizar ações de acessibilidade como fator de inclusão social e educacional às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

A fim de atingir esse objetivo, a comissão está buscando mapear professores/pesquisadores que estejam trabalhando com a temática “Educação com acessibilidade na perspectiva da educação inclusiva” (cegos, surdos, deficiências múltiplas, intelectual, autismo, síndrome de Asperger, síndrome de Rett, transtorno desintegrativo da infância e altas habilidades/superdotação).

O intuito desse mapeamento é conhecer os respectivos trabalhos em acessibilidade e convidar, oportunamente, estes pesquisadores para desenvolver, em conjunto com a CPAcesso, propostas concretas que visem o aprimoramento da universidade entre as Instituições de Ensino Superior Inclusivas.

Assim, aqueles que queiram colaborar com esse objetivo, poderão preencher a ficha anexa e enviar para o e-mail cpacesso@uece.br até a próxima segunda-feira, 04 de novembro.

Mais informações: 85 3101-9669