Corrida do Servidor tem data alterada para o dia 2 de novembro

23 de outubro de 2014 - 11:34

A Corrida do Servidor 2014, marcada para o dia 28 de outubro, teve sua data alterada para o dia 02 de novembro, devido a antecipação do feriado do Dia do Servidor para o dia 27 de outubro. A largada ocorrerá às 7h na Av. Beira Mar, próximo ao Ideal Clube. Estão inscritas para participar da prova 2.904 pessoas, sendo 2 mil corredores do Governo do Estado e 904 da Prefeitura de Fortaleza.

Nesta edição, as categorias em disputa serão 18 a 40 anos e acima de 40, tanto na modalidade masculino quanto feminino. Todos os atletas receberão o kit da corrida e um chip para a marcação do tempo, além de medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria serão agraciados com um troféu.

O evento é coordenado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Secretaria do Esporte (Sesporte), Casa Civil e Prefeitura de Fortaleza.

A Corrida do Servidor é um evento realizado em comemoração ao mês do servidor público e tem a finalidade de integrar os servidores estaduais, promover a qualidade de vida por meio do esporte, desenvolver a interação socioesportiva entre as diversas secretarias e órgãos e fortalecer a integração entre servidores estaduais e municipais.

SERVIÇO

Corrida do Servidor Público 2014

Data: 02 de novembro de 2014

Local: Av. Beira Mar (Próximo ao Ideal Clube)

Programação:

 

Horário

Atividade

5h30

Entrega de kits e chip

6h30

Concentração

7h

Largada

 

 

 

 

Mais informações sobre a Corrida do Servidor: (85) 3101.4388 (Sesporte)

Fonte: Assessoria de Comunicação da EGP-CE