Coral Vozes da Uece retoma atividades e recebe novos integrantes

7 de abril de 2016 - 12:45

Formado por alunos, servidores da Universidade Estadual do Ceará e comunidade do entorno, o Coral Vozes da Uece retoma suas atividades nesta quinta-feira, 7 de abril, e convida a todos que gostam de cantar para participar do ensaio que acontecerá a partir das 13h30, no Espaço Paulo Freire, no Campus Itaperi.

O grupo conta agora com a coordenação do professor egresso da Uece, Marcus Roozgilo. O novo regente cursou Mestrado em Canto na Universidade Federal da Paraíba, estudou Regência Coral com professores como Hans J. Koellreuter, Ernani Aguiar e Maestro Padre Pedro Ferreira. Rege corais de empresas desde 1985 e, a partir de 1993, passou a lecionar no Curso de Licenciatura em Música e Bacharelado em Música Popular da Uece.

Os interessados em fazer parte do Coral Vozes da Uece poderão comparecer ao encontro ou enviar email com nome completo e número de telefone para vozes@uece.br.