Coral Vozes da UECE lança projeto “Semeando Sons”

20 de agosto de 2014 - 17:22

A Escola Municipal Zaira Monteiro será o primeiro palco para a execução do projeto “Semeando Sons” do Coral Vozes da UECE. A apresentação acontecerá às 14h45 desta quinta-feira, dia 21 de agosto, na Rua Pedro Aguiar, 315, na Serrinha.

O projeto tem como principal objetivo proporcionar recitais didáticos aos alunos das escolas públicas estaduais e municipais da circunvizinhança da Universidade Estadual do Ceará (UECE), aproximando os estudantes da arte e cultura por meio da música coral.

De acordo com o regente do Coral Vozes da UECE, Cláudio Mesquita, o repertório trabalhado nos ensaios prioriza a possibilidade de aproximação dos alunos com o coro, tornando os recitais didáticos momentos prazerosos de contato com a ludicidade musical.